segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Delta do Senhor



 Delta do Senhor

Imagine você com sua Asa Delta nas costas, já conectado com a asa, 
de frente para a rampa de decolagem pronta para decolar. Você precisar tomar uma decisão própria, em relação a condição do tempo, ao vento, ao equipamento se esta bem montado, ao seu estado de espírito, para decidir se está tudo bem para você voar. Ai você logo pensa:
"é isso mesmo! hoje vou voar e tenho certeza de que tudo vai dar certo!"
         Então você escolheu por sua conta e risco que você e o seu equipamento estão seguros e  que aquele dia esta bom e perfeito para se voar.
         Nós podemos comparar o mundo espiritual tal qual um vôo de asa.
         Quanto tomamos a decisão de aceitar a JESUS como instrumento para a nossa salvação,  também podemos comparar como se fosse a nossa Asa Delta, pois também  precisamos tomar uma decisão por  conta própria, só você pode fazer isso, ninguém pode  tomar esta decisão por você,  temos que  confiar e aceitar que quando nos conectamos com JESUS, nós estaremos  seguro e que através dele teremos sucesso naquele dia, circunstancia, momento, etc..
        Ai você precisa tomar outra decisão, e pensa novamente:
" vou correr tudo quando o vento estiver de  frente!  Sei  que assim  terei sucesso conseguindo sustentação e planeio na  decolagem!".
       Esta atitude é  uma decisão de entrega, você se rende para a circunstancia, confiando na sustentação provocada pelo vento de frente e no  planeio seguro de sua Asa , esperando que tudo vai dar certo.
       Pois é o mesmo o que acontece, quando queremos voar no espírito, é a mesma coisa,  precisamos nos render as circunstancias, as dificuldades, precisamos acreditar e confiar na segurança que  JESUS nos dá através da sua disciplina (ensino de vida que foi dado por ele, durante  sua passagem aqui na terra para que a praticássemos), e crer que o vento que vem de frente é o ESPÍRITO SANTO, e é ele que vai dar sustentação, apoio quando você correr em direção das dificuldades da vida.
        Logo que decola, você já começa a procurar por uma térmica para tentar enroscar, com o objetivo de alcançar a altitude máxima daquele dia, próximo as nuvens, para conseguir ter um aproveitamento melhor e permanecer o maior tempo possível em vôo, conquistando assim o melhor visual, e curtindo o vôo de montão.
        Nós voadores sabemos que não é muito fácil enroscar numa térmica, tem que ter treinamento e adquirir experiência e bastante paciência para poder subir. Tem que batalhar até conseguir, lutar para não desistir, e procurar se concentrar o máximo para conquistar as nuvens.
        Aqui também podemos comparar, quando você já sustentado pelo ESPÍRITO SANTO, começa a procurar uma oração, e quando você encontra e começa o enroscar na oração, tendo a paciência de não parar, tendo o habito de treinar a orar, você começa a subir cada vez mais alto, pois a palavra de DEUS, a Bíblia, diz que DEUS aspira nossas orações, e ai quando começamos a subir em espírito, conseguimos voar muito mais alto, mais alto do que uma asa possa alcançar,  porque voando no espírito  conseguimos entrar na presença de DEUS, e sentimos a sua presença viva,  e assim podemos contemplar e sentir o verdadeiro, amoroso, precioso, bondoso, poderoso, misericordioso,  DEUS.
       A sua luz Divina brilha tanto, que todo mal se afasta imediatamente dele, nós morreríamos na hora se chegássemos perto de DEUS com nossos pecados, mas quando cremos em JESUS e praticamos os seus mandamentos, ai somos lavados pelo sangue de JESUS, nossos pecados são perdoados e conseguimos entrar na presença de DEUS e logo somos contagiados pelo seu amor. Rapaziada não existe coisa melhor. É maravilhoso e muito emocionante.
       É uma loucura para o homem tentar entender a sua grandeza. A sua majestade nos traz adrenalina total, por isso reconheço e me dobro a seus pés, porque ele é o Rei, o Pai, dono de tudo e muitos o temem, e não gostam nem de falar sobre isso. Lógico, pois é ele que esta sobre o controle de tudo, ele esta em todo lugar e esta vendo tudo e todos,  pois é o nosso criador, o criador da terra, do céu, do mar, e de tudo que há sobre esta terra.
       A sua promessa é que sempre que pousarmos na roubada com JESUS ele vai nos resgatar.
       Sem JESUS é impossível alcançar a DEUS, esta escrito: "Ninguém verá a gloria de DEUS e nem alcançara o céu  sem JESUS".
a PROMESSA é que voando com JESUS nós não ficaremos na roubada e voaremos em terras estranhas e conquistaremos os nosso objetivos que é a VIDA ETERNA.
       Para isso  precisamos primeiro crer e nos entregar a seu filho unigênito JESUS a quem DEUS deu a  gloria e majestade, e que em oração devemos pedir ao ESPÍRITO SANTO que abra o nosso entendimento sobre os nosso pecados e que em nome de JESUS os nossos pecados sejam perdoados, pois DEUS ama o pecador mas odeia o pecado, por isso precisamos nos purificar, e JESUS é a água, que nos limpa, nos purifica, pois JESUS é puro, foi o único homem em carne e osso que viveu nessa terra sem pecados, o único santo, sem manchas, o ultimo sacrifício vivo dado por DEUS, o cordeiro de DEUS que se sacrificou por nós, para tirar os nossos pecados e para nos resgatar livrando-nos da morte eterna e assim levar-nos de volta para a presença de DEUS e conquistamos a vida eterna.
   JESUS é a Asa que temos para podermos atravessar o abismo que existe entre o homem e  DEUS,   e com  a ajuda do ESPÍRITO SANTO com certeza acharemos a JESUS e conseguiremos vencer as dificuldades e atravessaremos o abismo, e pousaremos em segurança ao lado do Pai e conquistaremos o maior troféu que é a vida eterna, ao lado do trono, junto com a santíssima trindade,   isso quer dizer voar alto sempre, sempre, e sempre.......Amém.
Pessoal o  mais interessante de tudo isso,  é que o vôo no espírito  é de graça, você não gasta nada, e voa mais alto do que muitos que voam por ai.  Vá corre tudo que com certeza nesta rampa de decolagem,  o vento esta sempre de frente aguardando que você decole com JESUS

0 comentários:

Postar um comentário

______

Copyright © 2010-2012 VISÃO DE ÁGUIA !! | Design : Noyod.Com