sábado, 7 de maio de 2011

QUEM É JESUS CRISTO?


QUEM É JESUS CRISTO?

JESUS CRISTO – Ele é: Vitorioso sobre a morte,sobre o universo das trevas,sobre anjos caídos,sobre espíritos imundos,sobre o príncipe das trevas, sobre a Besta e seu reino e sobre as potestades do ar... a Fonte da Vida, o Idealizador e Criador do Universo, o Fiel e Verdadeiro, o que julga e peleja com justiça, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, Salvador, o que não pode pecar, o que impede que galáxias, constelações, exércitos de estrelas, planetas desabem do espaço celeste; Ele que sustenta todas as coisas pela palavra do Seu poder, o que era, o que é e o que há de vir, o Onipotente, o que se move no espaço infinito, o que tendo criado a luz, pode ultrapassar-lhe a velocidade de 310.000 Km/segundo, o Autor de nossa salvação, cuja morte na cruz em nosso lugar,foi a prova do imensurável Amor de Deus por nós.

Bem apropriadas foram as palavras do autor do hino 7 :

“No céu, na terra,

Que maravilhas

Está operando o Poder do Senhor!

Mas Seu Amor aos homens perdidos,

Das maravilhas é sempre a maior!” 
“Os Céus e a Terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” (Mt. 24:35),e sobre as quais Pedro afirmou: “...pois fostes regenerados não de semente corruptível, mas de incorruptível, mediante a palavra de Deus, a qual vive e é permanente; pois toda carne é como a erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e cai a sua flor; a palavra do Senhor, porém, permanece eternamente.

Ora,esta é a palavra que vos foi evangelizada” (I Pe. 1:23-25). Jesus Cristo é o Logos de Deus, o Criador do Céu e da Terra. Ele é o sustentador do universo. Diz João no prólogo do seu evangelho, que “No princípio era Verbo... e o Verbo era Deus. Nele estava a vida...” E tendo dito: “Eu Sou a Vida”, provou-o sobejamente. Impossível, então, substituí-Lo por alguém. Ser ultrapassado, jamais, só Ele poderá restaurar o Planeta: Ele é o Alfa e o Ômega. “Tudo foi Criado por meio dEle e para Ele e sem Ele, nada do que foi feito se fez...” Col. 1:16. Deus te abençoe!

Espatifem-se diante dEle a literatura e as doutrinas apócrifas do movimento Nova Era e calem-se diante dEle todas as vozes! 

0 comentários:

Postar um comentário

______

Copyright © 2010-2012 VISÃO DE ÁGUIA !! | Design : Noyod.Com