terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Deus esta com você


Por que temeis, homens de pouca fé?
Essas palavras foram pronunciadas por Jesus, quando no barco com Seus discípulos,
enfrentaram uma grande tempestade.
Mas, quem é que não enfrenta tempestades?
Quem não se amedronta do perigo?

Claro, temos medo de morrer.
Mas há outro temor: o medo de viver, de enfrentar as batalhas da vida,
de assumir responsabilidades, de tomar iniciativas.
O futuro nos amedronta, as preocupações do amanhã nos oprimem.
Apesar de tudo isto, não se desespere, não se apavore,
pois Jesus está lhe dizendo:
“Não temas, porque eu estou contigo, não te assombres, porque Eu sou o teu Deus;
Eu te fortaleço, te ajudo e te sustento com o meu braço forte.”


Portanto, Ele está com você, por que temer?

Deus te abençoe !

0 comentários:

Postar um comentário

______

Copyright © 2010-2012 VISÃO DE ÁGUIA !! | Design : Noyod.Com