terça-feira, 9 de setembro de 2014

ORAÇÃO PARA CONTROLAR A PRÓPRIA VIDA


ORAÇÃO PARA CONTROLAR A PRÓPRIA VIDA
(altos e baixos)
Sei que posso dirigir meus pensamentos e minha imaginação.
Tenho bom autocontrole e posso dirigir meus pensamentos e
meus anseios.
Sei que dentro de mim há um Poder e Presença Divinos que agora
estou despertando e que atendem a um chamado mental meu.
Minha mente é a mente de Deus, não passo do reflexo da sabedoria
e inteligência Divinas.
Meu cérebro simboliza a capacidade que tenho de pensar inteligentemente
e espiritualmente.
Mantenho-me estável, equilibrado, sereno e calmo.
As idéias de Deus me governam a mente e estão sob completo controle.
Não mais me vejo sujeito a violentas oscilações de saúde ou fortuna.
Meus pensamentos e palavras são sempre construtivos e criadores.
Quando faço minhas preces, as palavras refletem muita vida, amor e sinceridade,
o que faz com que haja criatividades em minhas afirmações,
pensamentos e palavras.
A Divina Inteligência opera por meu intermédio e revela-me o que
necessito saber.
E eu vivo em Paz.

0 comentários:

Postar um comentário

______

Copyright © 2010-2012 VISÃO DE ÁGUIA !! | Design : Noyod.Com